30 abr 2016
POST

Internet de graça para clientes é uma forma de fidelizá-los

Em tempos de Facebook , Twitter e Instagram, uma empresa pode tirar muito proveito do marketing viral que seus produtos e serviços podem gerar no meio online. Fotos, comentário, chekins… Os consumidores estão cada vez mais conectados e querem dizer para todo mundo que estão desfrutando de um bom serviço. Uma pesquisa do início do ano mostrou que, em Nova York, 28% dos varejistas aumentaram a fidelidade de seus cliente porque oferecem Internet para eles. Lá, 82% dos varejos de médio e grande porte já oferecem WiFi grátis e, no Brasil, podemos nos espelhar e esperar resultados semelhantes.

Hotéis, restaurantes e atrações turísticas são os negócios que mais precisam dedicar um pouco de atenção ao WiFi de seus clientes. Esse tipo de estabelecimento depende da imagem que seu serviço tem e uma foto no Instagram pode ser o motivo de mais clientes se interessarem pelo cardápio sofisticado de um bom restaurante, por exemplo. Mas qualquer tipo de varejo pode pensar nessa comodidade para seus frequentadores como shoppings, lojas, prestadores de serviço e outros.

foto-de-prato-300x187mulher-bicicleta-celular-academia-texto

 

 

Leave a Comment